Em 2009 foi criado o WhatsApp, ou seja, há apenas 10 anos. Jan Koum e Brian Acton, criadores, identificaram uma oportunidade após comprarem um iPhone.
Mas o que isso tem a ver com móveis planejados? TUDO.
O WhatsApp, hoje, é o principal meio de comunicação entre as lojas e seus parceiros. Todas as informações de briefing, histórico de conversas, relacionamentos, especificidades sobre os projetos, ideias compartilhadas, necessidades, problemas, soluções...TUDO de importante sobre a loja e seus clientes ficam armazenadas nesse simples aplicativo de conversa.
Todos os registros de combinados e as inúmeras alterações, geralmente, ficam registradas em conversas "de boca" ou "perdidas" no WhatsApp do vendedor.
Existe uma ferramenta de relacionamento no mercado, chamada Sopha Way, ela é pioneira em soluções para o segmento de móveis planejados e iniciou uma transformação digital bastante importante. Alguns dos benefícios para as lojas são:
• 100% da documentação disponível online, acesso em qualquer lugar do mundo - sua loja móvel;
• Redução de até 70% do custo com impressão;
• Redução de erros operacionais e retrabalho (exemplo da Amazon);
• Controle de visita e deslocamento de funcionários (check in igual ao facebook);
• A loja funcionando 24 horas;
• Eficiência para atender até 30% mais clientes.
• Avaliações por etapa – exemplo do Uber
Nosso serviço ajuda SIMPLESMENTE a organizar as informações referentes aos projetos em andamento e a reter essas conversas para a loja, o que nos torna muito semelhante aos serviços do WhatsApp mas com funcionalidades e direcionamento específico pro segmento.
Nós não criamos nada fundamentalmente novo e mesmo assim é simplesmente inovador. O melhor do WhatsApp, do facebook, do uber e da Amazon, tudo para o cliente ficar feliz. Simplifica a rotina de loja
Uma solução simplesmente inovadora e que ajuda as lojas na transformação digital que o consumidor tanto demanda
E você, como tem inovado na sua loja?
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