Vantagens da organização de dados
top of page

Vantagens da organização de dados



Quantas vezes você se pegou buscando alguma conversa, documento, assinatura etc em uma pilha de papéis e não encontrou? Quando se trata de combinados com o cliente todo cuidado é pouco.


Afinal qualquer erro, por menor que seja, pode trazer problemas na relação com o cliente e consequentemente prejuízo para a sua loja.


Para economizar tempo e dinheiro é fundamental que todas as informações de um projeto estejam armazenadas em um local seguro e organizado. De forma que a qualquer momento e de maneira simples, a pessoa responsável tenha acesso. Abaixo, alguns benefícios:


1) Ajuda a definir o seu público alvo Com as informações acessíveis, você consegue saber quem são e aonde estão os seus clientes;


2) Orienta ações internas Agora que você já sabe o seu público alvo e do que eles gostam, fica mais fácil fazer ações de marketing direcionadas para eles.


3) Minimiza o tempo de procura Com o fácil acesso às informações, o tempo que antes se perdia tentando encontrar o dado necessário sofre drástica redução de tempo.


4) Transparência nas informações Os colaboradores terão acesso à todas informações referentes aos projetos, zerando as possibilidades de ficar algum mal-entendido na conversa com os clientes.


5) Aumenta os lucros Com os benefícios acima os colaboradores ganham tempo e consequentemente isso irá permitir que eles realizem todos os atendimentos e serviços com mais excelência.


Se você pensou em planilhas e arquivos, está engando. Graças a tecnologia, aquela informação que parecia esquecida, já pode ser localizada com alguns cliques.


O Sopha pode te ajudar com isso!


Proporcionando informações de fácil acesso e sempre disponíveis, cria rotinas mais inteligentes otimizando o trabalho.


De forma segura 100% das informações ficam armazenadas na nuvem durante 5 anos e após esse período, caso deseje, você poderá fazer backup dos arquivos.

Como todos os processos são feitos digitalmente, acarreta redução de até 70% do custo com impressão.


Sem contar que o nosso aplicativo proporciona muita segurança ao cliente, pois ele fica sabendo de tudo o que está acontecendo com o projeto em tempo real.

Agende uma demonstração, podemos ajudar a loja a vender mais!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page