Por que o retrabalho pode destruir sua loja de planejados?

Muitas lojas de planejados tiveram que declarar falência nos últimos anos e o motivo vai muito além da pandemia. 

 

Na verdade, a pandemia nesse sentido foi bem positiva para esse ramo. Afinal, as pessoas começaram a passar mais tempo em casa e com isso começaram a desejar por fazer mudanças em seu lar. 

 

Por isso, as lojas estão com grandes demandas que estão sendo mal-geridas e que exigem mais esforço. Parece que elas não estão preparadas para fornecer seus serviços. 

 

E talvez não estejam realmente…

 

 

 

 

 

 

 

 

 

serious-young-businessman-looking-financial-report-seem-like_1150-821.jpg

Imagine essa situação:

Sua loja está crescendo cada vez mais. Você recebe mais clientes diariamente. Está se esforçando para que sua loja de planejados se torne uma referência na sua região e esse objetivo está cada vez mais próximo. 

No entanto, com o aumento de demanda, a gestão de sua empresa começa a enfrentar dificuldades e o retrabalho só aumenta. Ao invés de começar a lucrar mais, o retrabalho começa a sobrecarregar sua empresa, gerando mais custos e reduzindo a rentabilidade. 

Seus projetos começam a ter problemas com datas de entrega, com organização dos pedidos. Todo o trabalho preciso começa a ficar travado. 

Então, seus clientes que até o momento estavam sempre dando feedbacks positivos sobre a sua loja, passam a ficar insatisfeitos e se queixam do seu serviço. Sua imagem começa a ser manchada no mercado. 

 

Frustrante não é mesmo?

homem-de-negocios-bonito-trabalhando-na-mesa_1303-25707.jpg

Todo o seu esforço de anos sendo jogado fora. 

 

O retrabalho tem esse efeito. 

 

Ele é como um câncer para o seu negócio. Se não for tratado logo, ele cresce até que acaba matando a sua loja de planejados.

 

E assim como essa cruel doença, ele não se importa se sua empresa é nova no mercado ou se já está inserida no meio há 20 anos. Se não for controlado, seu efeito é letal. 

 

Uma pesquisa feita pela FATEC indica que existem vários motivos para que aconteça o retrabalho. Pode ser causado tanto por uma equipe mal treinada, quanto por uma má gestão dos processos até a entrega do projeto. 

 

É preciso ter uma boa estratégia para combater este mal. 

 

Foi pensando nisso que a equipe do Sopha, depois de anos estudando estratégias de gestão, começou a desenvolver a melhor forma para lidar com esse problema.

 

O Sopha é uma startup dedicada ao segmento de móveis e decoração que hoje atua em parceria com mais de 150 lojas de móveis planejados em todo o Brasil.

 

Depois de identificar as melhores práticas presentes nas maiores lojas do país, ele elaborou uma metodologia capaz de otimizar todo o pós venda do seu empreendimento. 


 

Com o objetivo de profissionalizar ainda mais o mercado de planejados, o Sopha está disponibilizando uma consultoria exclusiva e gratuita, onde revela o que as lojas com faturamento acima de 1 milhão fazem para acabar com o retrabalho.

alegre-jovem-empresario-caucasiano_171337-727.jpg

Você diminuirá seus gastos, e aumentará seu lucro de uma maneira simples. 

Tudo de forma muito mais consistente e confiável do que você imagina ser possível. 

NESSA CONSULTORIA GRATUITA VOCÊ ENCONTRARÁ:

  1. Os 5 segredos das maiores lojas de planejados do país. 

  2. Uma análise da situação atual do seu negócio

  3. Uma ferramenta que irá simplificar a gestão da sua empresa. 

Após participar desta consultoria, você terá ter em mãos a chave para evitar que sua loja acabe na falência. 

Diversas lojas de planejados já foram impactadas com esses segredos que o Sopha revela nesta consultoria.

Então, é altamente recomendável que você libere sua consultoria agora mesmo, enquanto ela ainda está disponível.

PREENCHA OS CAMPOS PARA TER ACESSO A
CONSULTORIA GRATUITA